domingo, 10 de outubro de 2010

Encerramento da semana das crianças!




Essa foi uma oficina de reciclagem dada 
na sexta que eles amaram!!! eu tb! 

Meninas acreditem ou não, eu que adoro tirar 
fotos não coloquei a bateria pra carregar. 
Só deu para tirar essa, mas um colega tirou 
com a máquina dele e assim que ele me enviar 
eu posto. A festa foi muito linda, 
essa foi na escola Emília Ramos em Natal.
Estas foram as lembrancinhas feitas na
noite de véspera da festa, pois a coordenadora 
disse que a escola dava as lancheiras, e a burra aqui 
esqueceu de perguntar se era só os doces ou as sacolinhas tb, rsrs
pois teve escola que trabalhei que dava tudo. 
Aí toca eu fazer nas correias, mas acho que ficou lindinhas, 
pelo menos ele gostaram. Sabe que eu também, 
mas da próxima farei com mais capricho!!
Bjs Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo seus comentários!!