domingo, 17 de outubro de 2010

Pagamento de greve

Amigas acreditem ou não, mesmo morando na rua da frente da escola as duas únicas crianças que vieram chegaram atrasadas. Gostaria de saber se vc chegar atrasada 5 minutos no banco vc consegue entrar???
Pois nas escolas ainda assistencialistas isso ainda acontece, mesmo após um feriado duas mães trazem seus pequenos filhos e ainda tem coragem de me dizer que é melhor pra mim, assim eu não tenho trabalho, sem  contar que a aula normal deles é no horário da tarde e a justificativa ao atraso é que perderam hora e acordaram as crianças assim mesmo. Só não deu para dizer que não sou babá e sim professora. A sorte é que são mães e crianças ótimas, assim fica mais fácil de vc encarar o dia de babá e não de pagar uma greve como professora que é o que sou e para o que passei em um concurso!
Mas isso faz parte da Prefeitura de Parnamirim, fazer o 
que , para ele não importa mesmo a qualidade e sim apenas o pagamento das horas em que por direito de lei estávamos lutando pelos nossos direitos!

3 comentários:

  1. A mentalidade da maioria dos pais precisa mudar. E urgente!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sonia!
    Parabéns por essa profissão tão bonita e por ainda acreditar que as coisas não estão bem e precisam de mudanças!
    Me formei em pedagogia e sei bem o que você sente.
    Mas, vamos acreditar que as coisas vão mudar algum dia. Quem sabe esses rostinhos lindos de crianças não pensarão diferente um dia?... Quem sabe, um dia, a educação terá mais importância entre governantes e entre a sociedade em geral?
    Eu fico na torcida!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida passei pra te ver e saber se está tudo bem um lindo domingo com carinho Leila

    ResponderExcluir

Amo seus comentários!!